Felipe Melo, do Fluminense, lamenta ‘ingratidão’ do Flamengo: ‘Tirei da segunda divisão’

Volante garantiu ter carinho pelo clube que o revelou, mas afirmou que o sentimento não é recíproco

Atualmente no Fluminense, o volante Felipe Melo falou sobre sua relação com o Flamengo, clube que o revelou. Em entrevista ao “Flow Sport Club”, o jogador afirmou ter gratidão pelo Rubro-Negro, mas lamentou que o sentimento não seja recíproco. O veterano ainda lembrou que marcou o gol que livrou o Flamengo do rebaixamento, em 2001.
“As pessoas têm pouca gratidão dentro do futebol, né? Eu fiquei mais de dez anos da minha vida no Flamengo, e tenho uma gratidão imensa pelo Flamengo. As pessoas ficam assim: ‘Esse cara tem muita raiva do Flamengo’. Eu não tenho raiva. O maior respeito que eu posso demonstrar ao Flamengo, e qualquer clube que eu estiver, como estou hoje no Fluminense, é entrar em campo e dar minha vida. Como foi no Palmeiras, como foi no Racing Santander, na Juventus, no Almería…”, declarou Felipe.
“Com 18 anos, eu tirei o Flamengo da segunda divisão. Aquele jogo em Juiz de Fora, se o Flamengo empata, cai para a Série B. Eu acabo de entrar em campo e faço o gol que tira o Flamengo da Série B. Esse é um dos meus maiores troféus que tenho na minha vida […] E hoje os caras ficam me xingando muito. Então, essa gratidão não é recíproca”, finalizou.
Em 2001, Felipe marcou o único gol da vitória do Flamengo sobre o Internacional, restando três rodadas para o fim do Brasileiro daquele ano. O resultado tirou o Rubro-Negro da zona de rebaixamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *