Cerro Porteño x Fluminense: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Cerro Porteño e Fluminense se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h (de Brasília), no estádio Nueva Olla, em Assunção, no Paraguai, pela terceira rodada do Grupo A da Conmebol Libertadores. O ge fará a cobertura da partida em tempo real.

O Fluminense vem de uma vitória no clássico contra o Vasco, que trouxe alívio nas críticas da torcida. Mas, neste semana, viu quatro jogadores serem afastados devido a atos de indisciplina. Caso vença, abre uma rodada de “gordura” no grupo e pode encaminhar a sua vaga para as oitavas de final da Conmebol Libertadores.

Próximo adversário do Fluminense na Conmebol Libertadores, o Cerro Porteño chega para o duelo continental embalado pela boa fase sob o comando de novo técnico. Com seis vitórias nos últimos sete jogos — incluindo partidas do Paraguaio e do torneio continental —, a equipe de Manolo Jiménez terá nomes conhecidos pelo público brasileiro contra o Tricolor.

 

Transmissão

  • ge acompanha os lances em Tempo Real.
  • Paramount+.

 

Escalações prováveis

 

Cerro Porteño – técnico Manolo Jiménez

O Cerro Porteño chega embalado por cinco vitórias consecutivas no torneio paraguaio Apertura. Além disso, o clube também venceu o duelo da segunda rodada da Libertadores, contra o Alianza Lima. O técnico Manolo Jiménez, que chegou ao clube em março, tem sido bem avaliado pelos resultados até aqui, assim como pelas melhorias no sistema defensivo.

Provável escalação: Jean; Alan Benitez, Javier Baez, Eduardo Brock e Santiago Arzamendia; Fabrizio Peralta, Jorge Morel e Wilder Viera; Cecilio Domínguez, Juan Manuel Iturbe (Federico Carrizo) e Diego Churín.

Quem está fora: Bruno Valdez (ruptura no ligamento cruzador anterior e no menisco do joelho direito).

Suspensos: -.

Fluminense – técnico Fernando Diniz

O técnico Fernando Diniz indicou que repetirá a escalação que venceu o Vasco, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Ou seja, com Martinelli de volante e Manoel atuando na zaga ao lado de Felipe Melo. Os desfalques ficam por conta dos atletas afastados (John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander), que foram punidos em razão de atos de indisciplina e não viajaram. A novidade é a volta de Renato Augusto, que será relacionado, mas deve começar no banco de reservas.

Provável escalação: Fábio; Samuel Xavier, Felipe Melo, Manoel, Marcelo; André, Martinelli, Ganso; Arias, Marquinhos, Cano.

Quem está fora: Marlon (joelho direito), Gabriel Pires (joelho esquerdo), Lelê, (lesão no joelho), Keno (lesão no joelho), John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander (afastados).

Pendurados: -.

Arbitragem

  • Árbitro: Esteban Ostojich (URU)
  • Assistentes: Nicolás Tarán (URU) e Carlos Barreiro (URU)
  • VAR: Leodán González (URU)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *