Tony Ramos tem alta do Centro de Tratamento Intensivo, diz boletim médico

Tony Ramos recebeu alta do Centro de Tratamento Intensivo (CTI) após ser submetido a duas cirurgias nos últimos dias, informa o boletim médico do Hospital Samaritano Botafogo, divulgado nesta quarta-feira (22).

Ainda segundo o hospital, o ator “continua em evolução no quadro clínico e segue em plena recuperação. Tony Ramos está lúcido e seu estado de saúde é estável.”

Tony foi internado no hospital na quinta-feira (16), após se sentir mal, pela manhã, e cancelar as gravações. No mesmo dia, foi submetido a uma cirurgia para drenar um hematoma subdural – um sangramento intracraniano.

Na ocasião, a família do ator informou que a cirurgia – comandada pelo neurocirurgião Paulo Niemeyer Filho – terminou por volta das 19h30 e foi considerada bem-sucedida.

No domingo (19), o ator passou por uma nova cirurgia. Segundo o hospital, Tony teve distúrbios de coagulação que resultaram na formação de novos hematomas intracranianos.

Tony Ramos completou este ano 60 anos de carreira, sendo 46 anos na Globo. Seu trabalho mais recente no ar foi a novela “Terra e paixão”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *