São Pedro da Aldeia: Inscrições abertas para curso gratuito de pedreiro de alvenaria e vedação

Estão abertas as inscrições para o curso gratuito de pedreiro de alvenaria e vedação em São Pedro da Aldeia. A iniciativa é fruto de uma parceria entre a Prefeitura aldeense e a Firjan/SENAI. São disponibilizadas 22 vagas. Para realizar a matrícula, os interessados deverão comparecer ao Centro de Atendimento ao Trabalhador (CAT), das 8h30 às 16h30, localizado na sede do Horto Escola Artesanal.

As inscrições estarão disponíveis enquanto houver vagas, mas uma lista de espera será criada para casos de desistência. É necessário que os participantes tenham, no mínimo, 18 anos de idade e o ensino fundamental incompleto, a partir do 5° ano.

Os interessados devem entregar cópias da identidade e CPF, comprovante de residência e de escolaridade. O curso será ministrado de segunda a sexta-feira, das 18h às 22h, com duração de 45 dias úteis. O início das aulas está previsto para o dia 07 de maio. Vale destacar que a iniciativa não oferece ajuda de custo para transporte e alimentação.

O Horto Escola Artesanal está localizado na Rodovia Amaral Peixoto, km 107, bairro Balneário (próximo à UPA de São Pedro da Aldeia).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *