Policiais da Operação Lei Seca prendem três homens por porte ilegal de arma e roubo de veículo

Policiais da Operação Lei Seca prenderam, nesta madrugada (08), três homens e apreenderam um fuzil, três pistolas, 219 munições, 12 carregadores, uma placa de cerâmica para colete, quatro coletes, roupa de policial, um par de coturno, celulares e R$99,35 em dinheiro, além de um veículo identificado como produto de roubo, na Estrada do Magarça, em Campo Grande.

Os suspeitos faziam parte da maior quadrilha de milicianos que atua na Zona Oeste do Rio de Janeiro e as prisões ocorreram durante operação de fiscalização da Lei Seca. Ao serem parados na blitz, os passageiros se recusaram a abrir os vidros e a desembarcarem do veículo. Houve a mobilização de todo o efeito e alguns minutos até o convencimento dos três homens desceram do carro.

Ao realizar as buscas no veículo, os agentes da Lei Seca encontraram as armas, as munições e os coletes, semelhantes aos usados por policiais e militares. Os três homens foram levados para a 43ª DP (Guaratiba), onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo de calibre restrito e roubo de veículo, permaneceram presos e todo o material foi apreendido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *