14 de julho de 2024

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

Paulo Barros defende jurado que tirou ponto da Vila Isabel no quesito alegoria

O carnavalesco Paulo Barros defendeu, na manhã deste sábado, o jurado que tirou ponto da Vila Isabel no quesito alegoria. Em postagem nas suas redes sociais, Barros reproduziu uma imagem da justificativa pela penalização e afirmou que a sua escola errou.

Na justificativa, escrita a mão, o jurado explica que no início do carro alegórico havia uma “abertura grosseira na parte lateral, expondo o motorista lá dentro, e na parte de trás do chassi”. Ainda segundo a explicação pela nota mais baixa, “um pano tentando esconder algum defeito na porta prejudicou a estética do conjunto da alegoria”.

Barros saiu em defesa do jurado:

“Julgar um desfile é tarefa fácil:? Não! Às vezes recebemos notas dos juízes e ficamos com um sentimento de injustiça e não entendemos as razões pelas quais o juiz penalizou um conjunto alegórico tão aclamado pela beleza e criatividade como foi o caso do conjunto de alegorias da Vila Isabel. Pessoas inconformadas começam a julgar os jurados sem conhecimento dos critérios para julgar. No texto de justificação publicado acima, podemos afirmar que o juri penalizou a escola pelo erro da própria escola! Conclusão: não atire pedras naquilo que você não é capaz de saber!Isso é para todos os que acham que o inexplicável não é explicável! A escola errou! Ponto final”, escreveu o carnavalesco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *