14 de julho de 2024

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

 Linha Amarela terá interdição de uma faixa de cada sentido para drenagem no período da noite

A Lamsa informa que uma faixa de cada sentido da Linha Amarela ficará interditada entre hoje (25/04) e sexta-feira (29/04) para serviço de drenagem nos trechos de Pilares, Cachambi, Abolição e Água Santa, na Zona Norte, das 21h às 5h do dia subsequente. As intervenções fazem parte dos serviços de manutenção da empresa que visam a prevenção de alagamentos na via expressa durante chuva na cidade.
No mesmo horário, equipes da concessionária farão varrição mecanizada entre a Cidade de Deus e a Maré e roçada nos trechos da Freguesia e do Pechincha, em Jacarepaguá, na Zona Oeste. Para os serviços, também será necessária a interdição de uma faixa de cada sentido nos trechos mencionados, das 21h às 5h do dia seguinte.
As ações serão monitoradas, em tempo real, pelo Centro de Controle Operacional da Lamsa e, sempre que houver necessidade, operadores de trânsito farão ajustes que garantam a fluidez do tráfego.
Durante o dia, das 9h às 5h, equipes da empresa farão roçada de canteiro, sem necessidade de bloqueio ao tráfego. Os serviços poderão ser suspensos, sem aviso prévio, em caso de chuva forte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *