Japeri: Moradores definem local onde será construída área de lazer

Visando proporcionar um local de lazer para a população foi realizada nesta segunda – feira (03), mais uma escuta ativa com membros da Transpetro e a Secretaria Municipal de Ambiente e Desenvolvimento Sustentável.
O bate papo aconteceu nas dependências da Igreja Católica , da Vila Planetária, em Japeri e serviu para  apresentar o projeto de criação de uma quadra de grama sintética e uma praça com paisagismo na região .
A proposta foi apresentada pela gerente de manutenção de faixa de dutos , Nadine Soeiro, que falou sobre o espaço de convivência que será construído para atender toda a comunidade local. ” Em 30 dias este sonho será concretizado. A empresa vai adequar o solo e o terreno para a construção de um local de lazer. Também  pedimos que os moradores se atentem com as crianças, porque será um movimento de máquinas diariamente neste espaço “, explicou.
Segundo o Secretário de Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Matheus Santos, o espaço terá a manutenção da prefeitura. “A prefeitura vai se comprometer em realizar a manutenção destes espaços de lazer. Mas pedimos que todos os moradores cuidem! Que não joguem lixo, que preservem diariamente “, declarou.
De acordo com a Transpetro, a obra será executada num prazo de 30 dias por uma empresa contratada e será entregue para a Prefeitura Municipal de Japeri para que a população possa usufruir. O encontro contou com a presença do secretário Municipal de Agricultura e Pesca, José Maurício.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *