Futebol Solidário no Domingão: Dorival Júnior e Mano Menezes serão os técnicos dos dois times

O atual técnico da Seleção e o profissional que ocupou o cargo entre 2010 e 2012 serão os comandantes dos times no Futebol Solidário no Domingão. Dorival Júnior e Mano Menezes, respectivamente, estarão à frente das equipes com grandes nomes do esporte e artistas que se enfrentarão, domingo, às 16h, no Maracanã, para arrecadar e incentivar doações às vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul.

TV Globo, sportv, ge e Globoplay vão transmitir o evento beneficente, que já tem confirmadas as participações de grandes nomes do futebol brasileiro, como Ronaldinho Gaúcho e Cafu. Outros nomes confirmados são: Bebeto, Filipe Luís, Tamires, Belo e Wesley Safadão.

 

– Gostaria de convidar todo o povo brasileiro para que participe dessa corrente solidária em prol dos nossos irmãos do Rio Grande do Sul. Precisamos do apoio de todos vocês. Venham, compareçam e prestigiem esse belo evento. O povo brasileiro nos encheu de orgulho. A maneira como todos foram solidários, participando nesse processo de recuperação da autoestima de um povo e de um estado. Obrigado a todos vocês – comentou Dorival Júnior.

– Equipes serão compostas por ex-jogadores muito conhecidos de todos vocês, artistas e todas as pessoas que, nesse gesto de grandeza, querem dar a sua contribuição nesse momento. Todos vocês que tiverem tempo livre, disposição e intenção de ajudar os gaúchos neste momento, compareçam, no domingo, no Maracanã – disse Mano Menezes.

A Globo doará a receita da comercialização dos patrocínios da transmissão do “Futebol Solidário” para os projetos apoiados pela plataforma Para Quem Doar. E o valor da venda dos ingressos da partida no Maracanã será doado para a Central Única de Favelas. Os bilhetes custam a partir de R$ 60 (R$ 30 a meia-entrada).

Na TV Globo, o Domingão, sob o comando de Luciano Huck, transmitirá um pré-jogo de 40 minutos, direto do estádio, com a presença do elenco da atração e tapete vermelho para receber jogadores e convidados. Na sequência do “Domingão”, o Brasil todo vai ver o jogo entre craques do passado, do presente e artistas que amam o futebol, com narração de Luis Roberto.

No sportv, que contará com pré-jogo estendido de duas horas, Gustavo Villani terá a missão de levar as emoções de todos os lances para os assinantes do canal. O público também poderá acompanhar o evento, de onde estiver, através do ge ou do Globoplay.

A iniciativa é promovida pela Globo em parceria com CBF, Flamengo, Prefeitura do Rio e Jogo das Estrelas.

Locais e Horários de venda, retirada de ingressos

 

VENDA

MARACANÃ – BILHETERIA 1

  • dias: 23, 24 e 25/mai – horário: 10h às 17h
  • dia: 26/mai – horário: 10:00h até o intervalo do jogo

 

MARACANÃ – BILHETERIA 4

  • dia: 26/mai – horário: 12:00h até o intervalo do jogo

 

GRATUIDADE

MARACANÖ BILHETERIA 1

  • dias: 23, 24 e 25/mai – horário: 10h às 17h
  • No dia do evento não terá retirada de Gratuidade no Maracanã.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *