Fluminense x Vasco: mais 10 mil ingressos são disponibilizados para torcedores

O Fluminense anunciou nesta quinta-feira (09) que novos ingressos estarão disponíveis para o clássico contra o Vasco, no domingo (12). Inicialmente a equipe tricolor tinha disponibilizado uma carga de 50 mil ingressos para a partida, o que causou revolta na torcida cruzmaltina.

Para o clássico, mais 10 mil ingressos foram liberados. Com isso, 60 mil entradas serão comercializadas ao todo. Os bilhetes serão para o setores leste superior (R$ 40) e oeste (R$ 90). A venda estará disponível a partir de 18h (de Brasília).

O Maracanã tem capacidade oficial para 78.838 pessoas. A torcida do Vasco esgotou a carga inicial disponível em poucas horas. Muitos torcedores do Cruzmaltino reclamaram da instabilidade no site de comercialização dos bilhetes e também da carga liberada pelo Flu – 50 mil. Diante disso, o Vasco emitiu um comunicado nas redes sociais. Confira:

“O Vasco enfrenta o Fluminense neste domingo (12/02), às 18 horas, como visitante no Maracanã. A carga total de ingressos disponibilizada pelo adversário para a partida foi de 50 mil, com as vendas online para a torcida vascaína sendo iniciadas na manhã desta quarta-feira (08/02).

Disposta a apoiar o time na busca de mais um resultado positivo no Campeonato Carioca, a torcida cruzmaltina adquiriu em massa ingressos no período da manhã, o que provocou uma instabilidade no site de vendas e reclamações de sócios e torcedores. O Vasco foi informado pelo Fluminense que os ingressos para os setores Norte (exclusivo para torcida do Vasco) e para os setores Leste inferior e Maracanã Mais, que são de torcida mista, estão esgotados.

Por fim, vale esclarecer que a comercialização de ingressos para o clássico foi feita para os torcedores cruzmaltinos de forma online por uma empresa parceira do adversário em virtude do mesmo ser o mandante da partida. O Vasco, portanto, não foi responsável pela estratégia de venda de ingressos para a partida”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *