Flamengo chega ao Chile e fará último treino no CT do Coquimbo antes de enfrentar o Palestino

O Flamengo já está no Chile para enfrentar o Palestino na próxima terça-feira, às 21h (de Brasília) no estádio Francisco Rumoroso, pela quarta do Grupo E da Conmebol Libertadores da América. Após quase seis horas de viagem, a delegação rubro-negra chegou ao hotel às 22h do horário local (23h de Brasília) deste domingo na cidade de Coquimbo, numa fria noite de 13ºC.

Tite vai encerrar a preparação em solo chileno, onde tem um último treino marcado para a tarde desta segunda-feira no Complexo Las Rosa, CT do Coquimbo Unido, clube da Primeira Divisão do país. E o técnico deve ter um reforço: recuperado de lesão na panturrilha direita, Cebolinha viajou com o grupo e será relacionado se não sentir mais nada na atividade. Por outro lado, Arrascaeta retornou para o Rio de Janeiro e seguirá como desfalque enquanto trata uma lesão na coxa direita.

Enquanto o Flamengo vem de um empate em 1 a 1 com o Bragantino fora de casa no Campeonato Brasileiro, o Palestino venceu o seu último jogo antes de enfrentar o Rubro-Negro: na última sexta-feira, aproveitou o mando de campo e derrotou o lanterna Copiapó por 3 a 1. A equipe é a vice-líder do Campeonato Chileno com 21 pontos após 11 rodadas (só atrás da Universidad de Chile, que tem 25).

Depois da derrota por 2 a 1 para o líder Bolívar na rodada anterior da Libertadores, o Flamengo se manteve em segundo lugar no Grupo E graças à derrota do Millonarios, mas chega pressionado para enfrentar o Palestino, que tem só um ponto a menos que o Rubro-Negro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *