23 de julho de 2024

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

Filho do vice-presidente de escola de samba de Três Rios é assassinado no dia da apuração

O filho do vice-presidente da Mocidade Independente de Vila Isabel foi assassinado a tiros em Três Rios, no interior do Rio de Janeiro. Luiz Cláudio Salvado, que já foi integrante da bateria da escola, foi encontrado já morto pela Polícia Militar, que prendeu um suspeito pelos disparos contra a vítima.

Luiz Cláudio foi alvejado no dia da apuração do Carnaval de Três Rios nesta quinta-feira (23). O jovem, além de filho de Catatau, também era sobrinho do presidente da escola, Valdir Ribeiro. “Nossa família está de luto pela perda precoce do filho do nosso vice presidente”, publicou o perfil da agremiação.

Em respeito ao luto pela morte de Luiz Cláudio, a Mocidade Independente de Vila Isabel não participará do tradicional desfile das campeãs, que acontece neste sábado (25). “Pedimos a compreensão de todos, nossa intenção era levar novamente um belo espetáculo para avenida e celebrar o grande Carnaval que fizemos, porém o momento é de dor e respeito aos familiares”, afirmou a Mocidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *