Ex-BBB Diego Alemão é preso por porte ilegal de arma na Zona Sul do Rio

O ex-BBB Diego Bissolotti Gasques, o Diego Alemão, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma na madrugada desta terça-feira (25), no Leblon, na Zona Sul do Rio. Ele foi solto na manhã desta terça-feira (26) após pagamento de fiança no valor de R$ 4 mil.
Durante a saída da delegacia, Diego informou que estava armado para se defender. Além de insultar jornalistas, em tom de deboche, ele disse ainda que a cidade do rio não apresenta nenhum risco, e que ele é pouco extorquido e ameaçado.
“Bando de urubuzada. Venha pro Rio de Janeiro, cidade maravilhosa, sem risco nenhum. Eu tenho uma arma não municiada, que eu já tenho há muitos anos, registrada, que estava debaixo do carro. Vocês são um bando de urubu! Saia com todas as suas joias no Rio e aproveite essa cidade maravilhosa. Eu pretendia me defender, eu sou pouco ameaçado, extorquido”, disse à imprensa.
Diego Alemão ainda questionou jornalistas sobre o caso do atropelamento do ator Kayky Brito, e mandou a imprensa para a casa do apresentador Bruno De Luca, que estava com o artista no dia do acidente. “Porque vocês não estão na frente da casa do De Luca que deixou a porr* do meu melhor amigo com a cabeça no chão?”, indagou.
Segundo a Polícia Militar, equipes do 23º BPM (Leblon) foram acionadas para checar a presença de um homem aparentemente alterado na esquina das Ruas Visconde de Pirajá com Gomes Carneiro, no bairro vizinho, em Ipanema.
No local, os policiais foram informados que o envolvido teria pego um táxi e seguindo sentido Barra da Tijuca, na Zona Oeste. As equipes conseguiram interceptar o veículo na Avenida Delfim Moreira, no Leblon e, durante revista, localizaram um revólver calibre 32 e oito munições do mesmo calibre escondidos sob o banco de trás.
Diego foi campeão do Big Brother Brasil, da ‘TV Globo’, em 2007. Ainda segundo a PM, ele e o material apreendido foram encaminhados para a 12ª DP (Copacabana).
Procurada, a defesa do ex-BBB não respondeu. O espaço está aberto para esclarecimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *