Enel distribuição Rio: O que abre e fecha no feriado de São Jorge

Lojas de atendimento em toda a área de concessão estarão fechadas nesta terça-feira (23);

Canais digitais e Call Center funcionarão normalmente, assim como a operação da companhia.

 

A Enel Distribuição Rio desenvolveu um plano especial para o feriado de São Jorge, nesta terça-feira (23), que vai envolver tanto a área técnica como o atendimento ao cliente. A companhia manterá equipes trabalhando normalmente – atendentes, operadores de sistemas e subestações, eletricistas, técnicos e engenheiros – para garantir o fornecimento de energia em toda a sua área de concessão.

 

Nesta terça-feira (23), as lojas de atendimento da Enel Distribuição Rio estarão fechadas, retornando as atividades na quarta-feira (24). Os clientes podem nesse período acessar os serviços da companhia pelos canais digitais, 24 horas por dia, 7 dias por semana. O atendimento pode ser solicitado pela Agência Virtual no site da empresa http://www.enel.com.br; perfis Enel Clientes BR no Facebook e Twitter; WhatsApp, com a atendente virtual Elena, enviando um “Olá” para o número (21) 99601-9608; aplicativo Enel Rio, disponível para Android e iOS; e por meio da Central de Relacionamento 0800 28 00 120.

 

Além disso, durante esse período, a companhia manterá o seu efetivo de equipes para o pronto atendimento das demandas dos clientes, bem como um plano de contingência caso seja necessário reforçar a quantidade de equipes em função de impactos por eventuais condições climáticas adversas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *