21 de julho de 2024

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

Criança ferida durante incêndio em ônibus em Caxias tem 90% do corpo queimado

 A menina de 4 anos ferida durante o incêndio criminoso de ônibus em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, teve aproximadamente 90% do corpo queimado e segue internada em estado gravíssimo. Na manhã desta quinta-feira (6), a direção do Hospital Adão Pereira Nunes informou que a criança está entubada no CTI Pediátrico da unidade.

Além da menina, outras quatro pessoas ficaram feridas. Cristiane da Silva Moreira Nascimento, de 47 anos, deu entrada às 11h20 no Hospital Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo. Ela teve queimadura leve na perna direita e recebeu alta hospital, com recomendações médicas, por volta das 15h.
Duas mulheres foram pisoteadas ao tentar fugir do ônibus, que contava com cerca de 30 a 40 passageiros. Fernanda de Moura Almeida, de 43 anos, e Cleide Pereira Campos, 56 anos, foram levadas ao Hospital Adão Pereira Nunes com escoriações e dores abdominais. Na noite de quinta-feira, as duas receberam alta hospitalar.
Apontado como o responsável pelo incêndio criminoso, Cleber da Conceição Sirilo, 39 anos, foi encaminhado sob custódia ao Hospital Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo. Ele teve cerca de 50% do corpo queimado e está internado em estado grave.
De acordo com relatos de testemunhas, o suspeito estava com um galão de gasolina e jogou o combustível nos passageiros. Além disso, ele ameaçou as vítimas com uma faca para que elas não deixassem o coletivo e ateou fogo.
O caso está sendo investigado pela 60ª DP (Campos Elíseos). Os agentes atuam para esclarecer a motivação do crime, mas uma possível ligação com o tráfico de drogas foi descartada. Cleber deve responder por tentativa de homicídio qualificado em relação a todos passageiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *