13 de julho de 2024

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

Alckmin brinca com plano de Salles de ser prefeito e diz que ele ficará na Câmara

Em evento na quinta-feira (23) na sede do Secovi-SP (sindicato das construtoras de São Paulo), o vice-presidente Geraldo Alckmin fez comentário em tom de brincadeira a respeito das pretensões do deputado federal Ricardo Salles (PL-SP) de disputar a Prefeitura de São Paulo em 2024.

Ao saudar os presentes, o prefeito da capital, Ricardo Nunes (MDB), fez menção a Salles, e disse que torcia para que ele fizesse quatro ótimos anos como parlamentar. O ex-ministro do Meio Ambiente de Jair Bolsonaro (PL) já havia deixado o local.

Em sua vez de falar, Alckmin disse que Salles fará, sim, um mandato completo de deputado em Brasília. O clima foi descrito como amistoso pelos participantes. O ex-ministro e o ex-governador têm relação de proximidade antiga: Salles foi secretário particular (2013-2014) e secretário de Meio Ambiente (2016-2017) de Alckmin em São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *