23 de julho de 2024

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

Acidente grave deixa seis mortos e dois ferido em Guapimirim

Um acidente grave envolvendo um carro, modelo Fiat Siena, e uma carreta deixou seis pessoas mortas e duas feridas, na tarde deste sábado (18), na BR-493, na altura de Guapimirim, na Baixada Fluminense. A via foi totalmente interditada em ambos os sentidos por volta das 12h45. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, quatro das vítimas fatais eram crianças e as outras duas adultos.

Ainda segundo a corporação, uma criança de 2 anos e um adolescente de 16 ficaram gravemente feridos. Eles foram socorridos de helicóptero pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), em São Gonçalo. Ambos deram entrada no Centro de Trauma na unidade. A criança acabou falecendo na unidade, já o adolescente está em estado gravíssimo.

Uma outra vítima, um homem, também teria ficado ferido no acidente e foi encaminhado para o Hospital de Saracuruna, em Duque de Caxias. O estado dele ainda é desconhecido.

Neste momento, a pista já foi liberada e funciona normalmente. A perícia já foi realizada e os corpos foram retirados pela Defesa Civil, sendo encaminhados para o IML de Teresópolis. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *