14 de julho de 2024

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

Marquinhos e Richarlison são cortados de convocação da seleção brasileira

Na noite deste sábado (18), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou os cortes de Marquinhos, zagueiro do Paris Saint-Germain, e Richarlison, atacante do Tottenham, da lista de convocados para o amistoso do próximo dia 25, contra o Marrocos.

Marquinhos está em fase de recuperação devido à lesão nos músculos abdominais e não ficará apto a tempo do confronto. Já Richarlison sentiu um desconforto muscular na partida contra o Southampton, pela Premier League, e deixou o gramado com apenas quatro minutos de duelo. Médico da Seleção, Rodrigo Lasmar entrou em contato com o clube inglês e constatou o corte.

Em publicação no site oficial da entidade, a CBF informou que o técnico interino Ramon Menezes ainda estuda duas convocações para os setores desfalcados.

O duelo entre Brasil e Marrocos será disputado no Estádio Ibn Batouta, na cidade de Tânger. O grupo brasileiro tem apresentação marcada no país africano na próxima segunda-feira (20), e fará cinco atividades antes do primeiro compromisso do novo ciclo. A partida está marcada para o sábado, às 19 horas (de Brasília).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *