Virgem Santa: Prefeitura de Macaé apresenta início das obras de infraestrutura

A Prefeitura de Macaé apresentou o início das obras de infraestrutura no bairro Virgem Santa. A solenidade aconteceu na noite desta terça-feira (21), na Escola Generino Teotônio de Luna, na Estrada da Virgem Santa. Estiveram presentes o prefeito de Macaé, Welberth Rezende; o Secretário de Infraestrutura, Santiago Borges; o Secretário Adjunto de Obras, Felipe Bastos; outros secretários municipais; 10 vereadores; e moradores locais.

Cerca de 40 ruas serão contempladas com asfaltamento e toda a estrutura necessária, como meio-fio, rede de drenagem, ramais e galerias. A obra tem um custo total de aproximadamente R$ 77 milhões e previsão de duração de 18 meses. Os trabalhos foram iniciados nesta quarta-feira (22). O serviço começa pela Rua Projetada do Cemaia e Rua Amaro do Espírito Santo.

A presidente da Associação de Moradores do Bairro Virgem Santa, Marta de Luna dos Santos, enalteceu a iniciativa. “Estou feliz porque essa obra é para o bairro, para o povo daqui. Pedimos isso há muitos anos e, agora, vai acontecer. Eu tenho 74 anos e vim pra cá aos sete anos de idade. Conheço bem essa região”, afirmou Marta, filha de Generino Teotônio de Luna, que dá nome à escola municipal localizada no bairro.

“Estou muito feliz de estar aqui e entregar a ordem de serviço dessa grande obra, que, com certeza, vai melhorar e mudar a vida das pessoas. Esse momento era esperado há muito tempo pelos moradores da Virgem Santa. Foi um grande trabalho feito pela Secretaria de Infraestrutura e pela Secretaria Adjunta de Obras”, disse o prefeito de Macaé, Welberth Rezende.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *