2ª Semana Integrada de Enfermagem de Areal

Em maio, mês da Enfermagem, a Prefeitura de Areal, através da Secretaria de Saúde e com o apoio técnico da Atenção Básica, promoveu a 2ª Semana Integrada de Enfermagem de Areal, sob o tema: “Enfermagem e a Amplitude da Assistência: Possibilidades e Práticas”.
O evento, que teve como objetivo principal discutir temas relevantes para a área e o desenvolvimento profissional, reuniu um público composto por profissionais que atuam no município, estudantes de enfermagem e representantes do COREN RJ – subseção Petrópolis.
Durante o evento, palestras ministradas pelas profissionais de enfermagem Daniele dos Santos, Maria Cecília da Silva e Priscila Melo abrilhantaram a programação, proporcionando aos participantes um momento de aprendizado e reflexão sobre a importância da enfermagem no cenário da saúde.
A Secretária de Saúde, Gilmara Garcia, ressaltou a relevância da Semana da Enfermagem: “Este evento representa a oportunidade de celebrarmos a dedicação e o compromisso dos profissionais de enfermagem, que assumem um papel fundamental na promoção da saúde e do bem-estar da nossa população. A 2ª Semana da Enfermagem reafirmou a importância desses profissionais no serviço de saúde e contribuiu para o aprimoramento contínuo da assistência à população de Areal.”
A Prefeitura de Areal reconheceu e valoriza a imensa contribuição dos profissionais de enfermagem à saúde da nossa comunidade e agradece a todos os participantes da 2ª Semana Integrada de Enfermagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *