14 de julho de 2024

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

Vereador de Iguaba Grande é baleado durante tiroteio em bar onde participava de comemoração

O vereador de Iguaba Grande, Elifas Ramalho foi baleado num tiroteio ocorrido na madrugada desta sexta-feira em um bar no bairro Estação, naquele município da Região dos Lagos. Segundo a Polícia Militar, além do parlamentar, outras quatro pessoas foram atingidas.

Um dos baleados é irmão do parlamentar. Uma das vítimas morreu. Os feridos foram evados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local. Ainda segundo a PM, dois carros incendiados em uma estrada na região.

Uma sobrinha do parlamentar recorreu a uma rede social para pedir orações pelos tios Elifas Ramalho e Geraldo Magela. Ela conta que os dois estavam no bar comemorando o aniversário de Geraldo, quando foram atingidos. Segundo essa parente o parlamentar está estável e o outro tio em situação mais crítica.

De acordo com informações de testemunhas, homens em dois carros chegaram atirando contra as pessoas que estava no estabelecimento, que pertenceria a um primo do vereador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *