13 de julho de 2024

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

Vasco x Corinthians: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Vasco e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), em São Januário, pela 16ª rodada do Brasileirão. O Premiere transmite a partida, e o ge acompanha em Tempo Real, com vídeos dos principais lances.

O Vasco está em ascensão no Campeonato Brasileiro. O time treinado pelo interino Rafael Paiva vem de duas vitórias seguidas, contra Fortaleza e Internacional, e busca quebrar uma escrita contra o Corinthians: a equipe carioca não vence o adversário paulista desde 2010 e tem o maior tabu vigente de um confronto entre times da Série A.

O Corinthians segue afundado na zona de rebaixamento e em crise diante de uma fraca campanha na atual edição do Brasileirão. A equipe chega a São Januário depois de sofrer a pior derrota na competição (3 a 0 para o Cruzeiro, no Mineirão) e ainda sem o anúncio de um novo comandante – o interino Raphael Laruccia vai para o terceiro jogo no comando da equipe.

Transmissão

  • O Premiere transmite o jogo ao vivo.
  • ge acompanha em Tempo Real, com vídeos dos principais lances.

 

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

 

Vasco – Técnico: Rafael Paiva

A tendência é de que o interino Rafael Paiva faça quatro mudanças em relação à escalação contra o Inter. As alterações são naturais: o zagueiro Maicon, o lateral-esquerdo Lucas Piton, o volante Hugo Moura e o atacante David devem voltar ao time titular depois de cumprirem suspensão.

Provável escalação do Vasco: Léo Jardim, Paulo Henrique, Maicon, Léo, Lucas Piton, Hugo Moura, Mateus Cocão, JP, Adson, David e Vegetti.

  • Desfalques: Paulinho, Jair, João Victor, Estrella e Payet (departamento médico); Rojas (protocolo de concussão).
  • Pendurados: João Victor, Paulo Henrique, Victor Luís, Praxedes e Rossi.

 

Corinthians – Técnico: Raphael Laruccia

O treinador interino do Timão desembarca no Rio de Janeiro com um grande problema na escalação: a ausência de Rodrigo Garro. Um dos principais nomes da equipe na temporada, o camisa 10 argentino recebeu o terceiro cartão amarelo e fica fora do compromisso em São Januário. A vaga no setor de meio-campo deve ficar com Igor Coronado.

Provável escalação do Corinthians: Matheus Donelli; Matheuzinho, Félix Torres, Cacá e Hugo (Matheus Bidu); Raniele, Breno Bidon e Igor Coronado; Ángel Romero, Yuri Alberto e Wesley.

  • Desfalques: Rodrigo Garro (suspenso); Fagner (transição de lesão muscular); Ruan Oliveira (cirurgia no joelho) e Diego Palacios (cirurgia para correção de uma lesão na cartilagem).
  • Pendurados: Cacá, Gustavo Henrique, Matheuzinho, Romero e Wesley.

 

ARBITRAGEM

  • Árbitro: Rafael Rodrigo Klein
  • Assistente 1: Lucio Beiersdorf Flor
  • Assistente 2: Mauricio Coelho Silva Penna
  • Quarto árbitro: Marcello Ruda Neves Ramos da Costa
  • VAR: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *