Vacinação contra a gripe no MetrôRio imuniza mais de 5 mil pessoas em dois dias de ação 

 

 Iniciativa, da Secretaria Municipal de Saúde, continua nesta quarta e quinta-feira (24 e 25/04) nas estações Botafogo, Cantagalo, Triagem e Colégio

 

Em dois dias de vacinação contra a gripe no MetrôRio, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) aplicou mais de 5 mil doses de imunizantes. Para efeito de comparação, ao longo de todo o ano passado, por exemplo, foram aplicadas 9 mil doses de vacina contra a gripe e a covid-19 em ações de imunização no sistema metroviário.

 

Dando continuidade à ação deste mês, nesta quarta e quinta-feira (24 e 25/04) será a vez das estações Botafogo, Triagem, Cantagalo/Copacabana e Colégio receberem a iniciativa, que é uma parceria entre a concessionária e a SMS e tem como objetivo ampliar o acesso à vacinação e levar os imunizantes a locais de grande circulação de pessoas.

 

Durante a iniciativa, que acontece das 8h às 16h, as equipes da SMS vão orientar os passageiros do metrô sobre a imunização. Para se vacinar, basta apresentar um documento de identificação e, se possível, a caderneta de vacinação.

 

SERVIÇO

 

Vacinação contra a gripe nas estações do MetrôRio

 

Datas: 24 e 25 de abril

 

Horário: das 8h às 16h

 

Estações: Botafogo (corredor principal, próximo ao acesso A (São Clemente), Triagem (corredor principal, próximo ao acesso A (Rede Ferroviária), Cantagalo/Copacabana (corredor, próximo ao acesso A (Rua Miguel Lemos) e Colégio (mezanino da estação, próximo ao acesso A (Estrada do Colégio).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *