14 de julho de 2024

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

Tiroteio em frente a padaria mata quatro pessoas e deixa um ferido na Zona Oeste do Rio

Um tiroteio na rua Araticum, no Anil, Zona Oeste do Rio, deixou quatro homens mortos e um ferido na noite de ontem. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acionamento para a ocorrência foi realizado às 22h46. Dois baleados chegaram a ser socorridos e encaminhados ao Hospital municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Um deles, no entanto, morreu ao chegar à unidade de saúde. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga o caso.

Givaldo Tavares de Oliveira, Eriberto José de Arruda e Jorge Fernando Lima Alexandre Rocha morreram ainda no local. Já Hélio de Paulo Ferreira, conhecido como “Senhor das Armas”, foi encaminhado à unidade de saúde, mas não resistiu.

De acordo com a Polícia Militar, agentes do 18º BPM (Jacarepaguá) foram acionados para verificar ocorrência de disparos de armas de fogo. Ao chegarem no local, constataram o óbito de três pessoas e que outras estavam feridas. A área foi isolada para a perícia ser realizada. A Delegacia de Homicídios da Capital realiza diligências para chegar à autoria do crime e esclarecer os fatos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *