Terroristas bolsonaristas são retirados após destruição de prédios em Brasília; ao menos 200 são presos

Governo Lula decretou intervenção federal na segurança do DF e pediu a prisão de Anderson Torres, bolsonarista ao qual respondiam as forças de segurança de Brasília. Ele está nos EUA e foi demitido pelo governador após ataques.

Líder do PT na Câmara pede ao STF apreensão dos ônibus de golpistas |  Metrópoles

Penas para podem chegar a 20 anos de reclusão, diz Dino. O ministro diz que seguir as pistas de onde vem o dinheiro é a prioridade máxima a partir de amanhã. “Hoje é devolver a ordem, as prisões em flagrante. Quem financia crime, criminoso é. Levantamos todos os ônibus, de onde vieram, quem pagou.”Há 14 minutos

Ministro da Justiça cita aproximadamente 200 prisões e apreensão de 40 ônibus

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, afirma que a desocupação dos prédios públicos já ocorreu e neste momento é realizada perícia. Ele diz que há 200 pessoas presas em flagrante e as prisões continuam na noite deste domingo. Acrescenta que há 40 ônibus apreendidos. De acordo com ele, foram identificados todos os ônibus e todos os financiadores esses ônibus, o que deve ensejar novas prisões. Ele vai pedir ao Ministério da Defesa apoio de militares para reforçar a segurança pública.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *