14 de julho de 2024

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

Segurança Presente prende suspeito de invadir e furtar residências e comércio em Laranjeiras

Suspeito de invadir e furtar residências e comércio no bairro das Laranjeiras, um homem, de 22 anos, foi preso na noite da última segunda-feira pelos policiais do Segurança Presente, depois de furtar produtos de uma drogaria na Rua das Laranjeiras.
Esta foi a 17ª prisão do suspeito, que possuiu 34 anotações criminais por roubos e furtos. A primeira prisão ocorreu em 2015, quando ele tinha apenas 13 anos. No ano passado, ele foi detido três vezes. A maioria dos casos foi por furto.
Os agentes do Laranjeiras Presentes há alguns dias tentavam localizar o acusado, após moradores informarem, em grupo de WhatsApp, que algumas residências vinham sendo invadidas e furtadas durante a madrugada.
Um dos casos ocorreu na Rua Alegrete, em Laranjeiras, onde o suspeito quebrou a vidraça de uma casa e entrou pela janela.
Ele roubou uma máquina de cortar azulejos, e também abriu a geladeira e jantou na residência.
O suspeito foi autuado em flagrante por furto a estabelecimento comercial na 12ªDP (Copacabana).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *