25 de julho de 2024

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

Segurança Presente prende homem que tentou matar ex-mulher no shopping

Policiais do Segurança Presente de Campos prenderam  em flagrante, na tarde deste domingo (30 de junho), um homem, de 50 anos, acusado de tentar matar a ex-mulher, de 48 anos. O crime ocorreu dentro do Shopping Guarus, localizado na Avenida José Carlos Pereira Pinto,no Parque Calabouco, em Campos dos Goytacazes.
O acusado estava armado com uma pistola e com dois carregadores, e chegou a fazer um disparo quando abordou a ex-mulher. O tiro não a acertou e ela entrou em luta corporal, sendo ajudada por outras pessoas que passavam pelo shopping.
Os agentes do Segurança Presente de Campos foram acionados e chegaram a tempo de desarmar e imobilizar o homem, além de apreender a arma. Ele foi levado e autuado em flagrante por tentativa de homicídio na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Campos. A vítima chegou a machucar a mão durante a luta corporal e precisou ser medicada no Hospital Ferreira Machado.
O casal, que tem dois filhos, conviveu por 21 anos e estava separado desde 2021. Por não aceitar a separação, o homem fez ameaças de morte à ex-companheira e foi denunciado por Violência Doméstica. A vítima conseguiu uma medida protetiva da Justiça de Campos, que o acusado violou na tarde deste domingo, ao tentar novamente se aproximar da ex-companheira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *