23 de julho de 2024

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

Segurança Presente desarticula quadrilha que roubava motoristas de aplicativo e pedestres

Policiais do Segurança Presente de Miguel Couto desarticularam uma quadrilha que roubava motoristas de aplicativo e pedestres nas ruas de Nova Iguaçu. O grupo, com três homens em motos, somente na tarde da última terça-feira (25 de junho) atacou três motoristas e um pedestre nos bairros de Andrade Araújo, Caioaba, Botafogo e Miguel Couto, levando duas motocicletas, um carro e cinco celulares.
Os homens foram surpreendidos pelos agentes ao passarem pela Estrada Deputado Darcílio Ayres Raunhetti, em Miguel Couto. Eles estavam em três motos e furaram uma blitz dos agentes de Segurança Presente. Houve uma perseguição e, na Rua do Imperador, no bairro Vila Ambaí, um dos suspeitos, de 23 anos, foi baleado e morreu. Os outros dois conseguiram fugir. Um de moto e, o outro, a pé.
No local, os suspeitos abandonaram duas motos e cinco celulares. Um carro também foi encontrado pelos policiais abandonado na rua. Os veículos eram usados para transporte de aplicativo e os donos foram localizados e reconheceram o homem morto como autor dos roubos.
Duas vítimas, que trabalham em motos com o transporte de passageiros e de entrega de mercadorias, relataram que foram abordadas enquanto esperavam os passageiros e além do veículo levaram os celulares. Um terceiro motorista detalhou que o grupo o manteve como refém no seu carro por quase meia hora, para que pudessem desbloquear o celular e acessar os seus dados.
Os policiais do Segurança Presente informaram que já estavam em alerta por conta dos roubos a motoristas, depois de serem informados por moradores nos grupos de WhastApp sobre um dos ataques, ocorrido no bairro Caioaba. Todo material apreendido foi encaminhado à 58ªDP (Posse) e duas motos e quatro celulares foram devolvidos às vítimas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *