13 de julho de 2024

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

São João da Barra segue vacinando adolescentes e adultos contra a Covid-19

Adolescentes e adultos em São João da Barra podem se vacinar contra a Covid-19 nesta semana a partir de segunda-feira, 23. O atendimento acontece das 9h às 12h nas unidades incluídas no cronograma ao final da matéria.

A quarta dose (segundo reforço) é aplicada em pessoas acima de 18 anos. É necessário ter recebido a terceira dose (segundo reforço) da AstraZeneca, Coronavac ou Pfizer há mais de quatro meses.

O município continua também com a aplicação da quinta dose em imunossuprimidos que tenham tomado a quarta dose de AstraZeneca, Coronavac ou Pfizer há mais de quatro meses.

Imunossuprimidos entre 12 e 17 recebem a quarta dose, também no intervalo de quatro meses para a terceira dose. No caso da Janssen, imunossuprimidos acima de 18 anos recebem o terceiro reforço.

A terceira dose está disponível à população acima de 12 anos em geral. Para adolescentes até 17 anos é necessário ter recebido a segunda dose da Coronavac ou Pfizer há mais de quatro meses. Já a terceira dose na população acima de 18 anos é para quem recebeu a segunda dose de AstraZeneca, Coronavac e Pfizer há mais de quatro meses. Imunossuprimidos acima de 12 anos com a segunda dose ou dose única há mais de dois meses também recebem a terceira dose.

Os documentos necessários para a vacinação são: comprovante das primeiras doses, documento de identidade e CPF. Para imunossuprimidos é exigido documento que comprove a condição.

Cronograma – 9h às 12h

Segunda-feira, 23
Cajueiro (ESF)

Quarta-feira, 25
Açu (ESF)
Carrapicho (ESF)
Grussaí (ESF – Lagoa)
Mato Escuro (ESF)
Palacete (UBS)

Quinta-feira, 26
Atafona (ESF)
Grussaí (ESF – Centro)
Nova SJB (ESF)

Sexta-feira, 27
Barcelos (ESF)
Sabonete (ESF)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *