Rio+Saneamento participa de ação do Procon Rio das Ostras na Semana do Consumidor
Em comemoração à Semana do Consumidor, a Rio+Saneamento estará presente na sede do Procon Rio das Ostras para uma ação especial na segunda-feira, dia 10 de março, das 9h às 16h. Clientes da concessionária terão a oportunidade de renegociar dívidas com descontos que podem chegar a 80%, além de usufruir de diversas facilidades no pagamento.
Além da concessionária, a iniciativa reunirá outras instituições locais para oferecer um atendimento integrado, visando esclarecer dúvidas sobre os serviços de água e esgoto e promover a conscientização sobre o consumo responsável.
A equipe da Rio+ prestará atendimento durante o evento, ajudando na orientação sobre os benefícios disponíveis. Entre eles, o parcelamento das dívidas em até 24 vezes; isenção de juros e de multa para pagamentos feitos no feirão; isenção da taxa de religação para clientes com serviço cortado (aos que optarem pelo parcelamento); e a padronização, sem custos, para imóveis cujas contas são calculadas por estimativa.