26 de março de 2025

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

Rio das Ostras dá início a mutirão de limpeza do Município

O objetivo é fazer uma grande faxina nas ruas e praias

Nesta sexta-feira, dia 7, a nova gestão de Rio das Ostras deu início a um grande mutirão de limpeza nas ruas e praias do Município. Foram realizados serviços de roçada, remoção de galhadas, resíduos inservíveis e varrição. Nesta primeira ação, as localidades que receberam o mutirão foram às ruas do Âncora, Floresta, Praiamar e Enseada.

De acordo com o subsecretário de Serviços Públicos, Diogo Azevedo, os serviços serão levados gradativamente a todas as localidades da Cidade. “O nosso objetivo é levar o mutirão para todas as localidades da Cidade. É o maior mutirão de limpeza que Rio das Ostras já viu. Em função do volume de demandas reprimidas, estruturamos um planejamento estratégico com maior número de equipes, máquinas e equipamentos, visando o atendimento de toda Cidade, no menor prazo possível”, disse o subsecretário.

Diogo lembrou que é preciso ter a colaboração dos moradores. “É fundamental que todos façam parte do mutirão e evitem o descarte de lixo irregularmente, denunciem quem não respeita o espaço público e colaborem para manter o Município sempre limpo”, enfatizou.

O mutirão contou também com a colaboração das Secretarias de Manutenção de Infraestrutura Urbana e Obras Públicas e de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *