TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

Rio 50 graus: cidade registra maior sensação térmica do verão

Dez dos 14 dias iniciais do ano foram chuvosos no Rio de Janeiro. Ontem, no primeiro fim de semana de sol forte de 2023, uma multidão correu para a praia. E, pelo segundo dia consecutivo, a cidade registrou a maior temperatura do verão: 39,1 graus, às 13h34, na estação Irajá — bem acima da temperatura medida nas águas da orla.

De acordo com o Sistema Alerta Rio, da prefeitura, a sensação térmica de ontem também foi a maior até agora, chegando a 51,1 graus, às 13h15, na mesma estação Irajá.

A tendência para domingo é de que o calor aumente ainda mais, com previsão mínima de 21º graus e máxima de 39° graus, ainda segundo o Alerta Rio. O céu continuará parcialmente nublado e não deve chover. Esse cenário, de pouca precipitação e temperaturas elevadas, seguirá, de acordo com o órgão da prefeitura, até terça-feira, dia 17. A partir da próxima quarta, volta a previsão de pancadas de chuva isoladas, podendo vir acompanhadas de raios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *