Presidente do Bolívar ironiza cera de Rossi comparando goleiro do Flamengo a Quico, do Chaves
O Bolívar ainda não engoliu a eliminação nas oitavas de final da Conmebol Libertadores para o Flamengo, após a vitória por 1 a 0 no estádio Hernando Siles na noite de quinta-feira. Depois da partida, jogadores e o treinador Flavio Robatto deram entrevistas considerando como injusta a desclassificação. E nesta sexta foi a vez do presidente do clube se manifestar.
O bilionário Marcelo Claure, responsável direto pela reestruturação financeira do Bolívar, mora nos Estados Unidos e acompanhou a partida pela televisão. E não gostou nada da atuação de Rossi, não apenas pelas grandes defesas que fez. O empresário ironizou a cera do goleiro ao compartilhar nas redes sociais um meme o comparando a Quico, personagem do seriado Chaves, e escrevendo: “Parece com quem?”
Na entrevista coletiva depois do jogo, Tite destacou o tempo que Rossi ganhou nos reinícios do jogo para a equipe recuperar o fôlego nos 3.600m de altitude de La Paz e destacou que o goleiro adversário havia feito igual no jogo de ida no Maracanã:
– Não estou dizendo que não deva haver jogo, mas temos que encontrar alguma forma, que não sei, para que seja mais equilibrado. A equipe se desmancha ao longo do jogo. Tal qual o Lampe fez lá, o Rossi fez aqui também.
A eliminação do Bolívar, que havia perdido o jogo de ida no Maracanã por 2 a 0, ganhou destaque nas capas dos jornais do país nesta sexta-feira. Veja abaixo como foram as reações da imprensa boliviana:
- La Razón: “Outra copa amarga”
- Correio Del Sur: “Amargo adeus à Copa para os times bolivianos”
- Los Tiempos: “Novo fracasso”
- El Diario: “Com triunfo insuficiente, Bolívar se despediu da Libertadores”