21 de julho de 2024

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

Prefeitura de Três Rios segue pavimentando os bairros

A Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Habitação da Prefeitura de Três Rios, está dando seguimento às intervenções e melhorias estruturais nos bairros do município. Durante o mês de abril, foram realizadas ações em 14 bairros, contemplando mais de 60 ruas. Uma das localidades atendidas é a Rua dos Ipês, no bairro Purys, que está sendo pavimentada.

 

Com 3.328 metros quadrados de extensão, o logradouro está sendo calçado através da utilização de piso intertravado – o popular bloquete. Com profissionais capacitados, o trabalho realizado no local segue os mesmos moldes de qualidade, cuidado e agilidade do já desenvolvido em outras vias, como as ruas Ramiro Corrêa de Oliveira e Alagoas, no Mirante Sul, São Manoel, no Monte Castelo e Betel, na Vila Isabel.

 

Nas redes sociais, moradores do local manifestaram seu contentamento com a obra que está em pleno andamento: “Agradeço ao Prefeito Joa, ao secretário Ricardo Monteiro e a toda sua equipe, pelo excelente trabalho que vêm realizando em todos os bairros da cidade e, em especial, na Rua dos Ipês, no bairro Purys, dando dignidade aos moradores. Gratidão a vocês”, disse a munícipe Eli Varela em uma publicação no Instagram.

 

A aplicação do pavimento intertravado é uma solução prática e eficaz, que une a agilidade do assentamento com a durabilidade, resistência e capacidade de escoamento natural, entregando um calçamento duradouro e que oferece uma drenagem urbana natural e efetiva. Além disso, os intertravados podem ser usados logo após a sua instalação, sem a necessidade de nenhum tipo de espera e, por conta de sua superfície antiderrapante, garantem mais segurança para pedestres, ciclistas e pessoas com deficiência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *