Prefeitura de São João da Barra e Corpo de Bombeiros inauguram posto de observação em Chapéu de Sol

A prefeita Carla Caputi participou neste sábado, 4, da inauguração do posto de observação dos guarda-vidas da praia de Chapéu de Sol, construído em parceria pela Prefeitura de São João da Barra e pelo Corpo de Bombeiros. Ele fica no posto 4, em frente à passarela. Nos próximos dias será inaugurado outro posto de observação, também construído em parceria, no posto 1, do outro lado da lagoa de Grussaí.

Os postos vão ajudar a reforçar a segurança dos banhistas nas praias sanjoanenses, que já contam com outros dois: no posto 2, em frente ao Polo Gastronômico de Grussaí, e no posto 3, no trecho da praia conhecido como Mineiros. Eles serão utilizados pelos guarda-vidas do Corpo de Bombeiros, responsável pelo trabalho de salvamento nas praias e lagoas, que contam, nesta alta temporada, com o apoio de 65 guarda-vidas contratados pela Prefeitura.

— Este é mais um trabalho importante que a Prefeitura desenvolve junto com o Corpo de Bombeiros. Recebemos muitos visitantes durante o verão e queremos que aproveitem nossas praias e todas as atrações de São João da Barra com segurança e tranquilidade — disse a prefeita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *