21 de julho de 2024

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

Prefeitura de Pinheiral inicia reformas no Prédio do Pronto Socorro Municipal

A unidade recebe diariamente cerca de 250 pessoas 

A Prefeitura de Pinheiral, por meio da Secretaria de Saúde, iniciou na última segunda-feira, 03, as obras de reforma do prédio do Pronto Socorro Municipal da cidade. A unidade de pronto atendimento será revitalizada e reformada, para proporcionar uma melhoria no atendimento e trazer mais qualidade para os pacientes e funcionários. O investimento inicial é de cerca de R $1,8 (um milhão e 800 mil reais), dos mais de R $6 milhões de recurso proveniente do governo do estado do Rio de Janeiro já liberado para reforma também do Hospital Municipal Aurelino Gonçalves Barbosa. Além disso, parte do recurso será utilizado para aquisição de novos equipamentos.

De acordo com o Prefeito Ednardo Barbosa, as reformas vão proporcionar um ambiente mais adequado para receber os pacientes.

– Estamos investindo e trabalhando para oferecer um atendimento de qualidade para a população de Pinheiral. O Pronto Socorro é uma unidade que precisava dessa reforma. Brevemente o Hospital Municipal Aurelino Gonçalves Barbosa receberá reparos e revitalização, trazendo ainda mais qualidade para a saúde da cidade-disse o prefeito.

Para a realização da reforma da unidade, o Deputado estadual Gustavo Tutuca foi o intermediador da liberação do recurso, enquanto o Governador Cláudio Castro, parceiro do município, atendeu às solicitações da população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *