21 de julho de 2024

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

Prefeitura de Campos reabre o Clube da Terceira Idade de Conselheiro Josino nesta quinta

A prefeito Wladimir Garotinho reabrirá, nesta quinta-feira (13), o Clube da Terceira Idade de Conselheiro Josino, na Região Norte do município. O evento de reabertura será às 18h. A unidade fica na Rua Porfírio Mothé, 101, e passou por reformas, já que estava fechada desde 2020. O local servirá para atender idosos com serviços diversos, como aulas de educação física, aulas de dança, palestras, artesanato, fisioterapia, passeios, além de encaminhamento médico para consultas na Policlínica da Terceira Idade.
O equipamento é administrado pela Subsecretaria de Promoção e Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa, ligada à Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social. De acordo com a subsecretária da pasta, Rosilani Tavares, a reabertura da unidade será de grande importância para os idosos da região. “Este é um equipamento importante que vai proporcionar mais qualidade de vida dos nosso idosos. A unidade foi toda reformada e equipada para receber os idosos com todo conforto e segurança. Seguimos trabalhando pela terceira idade do nosso município”, disse a subsecretária.
O Clube da Terceira Idade de Conselheiro Josino será o sexto equipamento a ser reaberto no governo Wladimir Garotinho. A unidade principal fica na Rua Rodrigues Peixoto, no Parque Tamandaré, e também abriga a Policlínica da Terceira Idade, ligada ainda à Secretaria de Saúde. No ano passado, foi reaberto o Clube da Terceira Idade de Dores de Macabu. O outro local que atende os idosos é o Centro Dia, que funciona nos mesmos moldes no Jardim Carioca, em Guarus.
Os idosos do município também contam com a Colônia de Férias da Terceira Idade do Farol de São Tomé, localizada na Avenida Olavo Saldanha, no bairro Rádio Velho, e recebeu, através de emenda parlamentar, um micro-ônibus, que possibilita a organização de passeios dentro e fora de Campos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *