Prefeitura de Belford Roxo revitaliza faixas de pedestres
A Secretaria de Transportes de Belford Roxo está revitalizando a sinalização viária horizontal de diversas ruas do município, destacando-se a Avenida Joaquim da Costa Lima, na altura do Batalhão de Polícia Militar, no bairro São Bernardo, e a Rua José Haddad, no centro.
O objetivo da Prefeitura é revitalizar toda a sinalização horizontal do município para propiciar que o motorista dirija com segurança e facilite a vida dos pedestres na hora da travessia. A pintura vermelha e branca no chão (sinalização horizontal) serve para destacar áreas de grande risco ou regular o espaço de ciclistas. “Sempre pensamos na segurança dos pedestres e motoristas. Estamos revitalizando (pintando novamente) para que elas fiquem bem claras e chamem a atenção”, concluiu o secretário municipal de Transportes, Luiz Brito.

