14 de julho de 2024

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

Prefeitura Casimiro de Abreu entrega novo Ginásio Poliesportivo de Professor Souza nesta quarta-feira

Após anos interditado por falta de manutenção, enfim, a população do distrito de Professor Souza vai receber um novo Ginásio Poliesportivo. A Prefeitura de Casimiro de Abreu entrega nesta quarta-feira, às 17h, a reforma completa deste espaço de lazer e de entretenimento, que leva o nome de Valdovino Francisco Machado.

 

O ginásio foi totalmente reformado, a quadra recebeu um piso novo, e toda estrutura metálica e telhas da cobertura foram substituídos. Os pisos e revestimentos dos banheiros, vestiários e da cozinha/lanchonete foram colocados, sendo substituídos por piso porcelanato de qualidades específicas para o local.

 

Além disso, os cômodos receberam novos equipamentos hidráulicos incluindo louças e metais, assim como uma reforma geral nas instalações elétricas, com novos refletores de led e equipamentos modernos.

 

Também foi construído um novo acesso, protegendo a entrada do ginásio, e trazendo maior conforto para os usuários do local. Já na área externa, foram executadas obras de drenagem e pavimentação em blocos de concreto intertravados, envolvendo todo o entorno do ginásio. Além disso foram executadas obras de melhorias na parte de urbanização e paisagismo, trazendo mais harmonia ao local.

 

“A nossa administração tem o compromisso em valorizar e incentivar o esporte local, por isso, é importante propiciar espaços esportivos adequados e de qualidade, que favoreçam o desenvolvimento de atividades esportivas e fortaleça a integração da população através da prática esportiva. Queremos através dessas melhorias no ginásio, estimular desde as crianças até os adultos a importância do esporte tanto para vida como para saúde dos casimirenses,” disse o prefeito Ramon Gidalte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *