14 de julho de 2024

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

Polícia prende homem acusado de matar e ocultar cadáver de vigilante no Rio

Agentes da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) do Rio de Janeiro prenderam nesta segunda-feira (8) um homem suspeito de ter matado a facadas o vigia Alcy Ferreira Pompeu, de 68 anos. Segundo as investigações, a vítima era inquilino do suspeito em um imóvel no Rio Comprido, na Zona Norte.

A prisão ocorreu na estação de metrô do Estácio, onde o suspeito trabalhava em uma barraca de doces.

O desaparecimento de Alcy foi registrado na delegacia no final de junho. Durante as investigações, os policiais foram até a quitinete onde a vítima morava e encontraram vários pontos de sangue no imóvel. Os agentes acreditam que a vítima foi morta com cerca de 20 facadas.

O corpo de Alcy foi encontrado dias depois no canal da Avenida Francisco Bicalho, também na Zona Norte. A identificação do cadáver foi possível após confronto papiloscópico.

Conflito entre eles

De acordo com os policiais, o suspeito cobrava o aluguel e taxas dos moradores que ocupavam o seu imóvel. Segundo as investigações, as taxas seriam para pagar por reparos no local.

Em um dos conflitos entre a vítima e o suspeito, Alcy foi considerado um inimigo do acusado. Segundo a DDPA, outras pessoas teriam participado do assassinato de Alcy e depois retirado os pertences de valor do imóvel dele.

O detido é ex-presidiário e tem extensa ficha criminal por tráfico de drogas, roubo e homicídio. Segundo a Polícia Civil, o inquérito do caso foi desmembrado para prosseguimento das investigações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *