23 de julho de 2024

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

Pinheiral: Corrida Rústica 2023 abre as inscrições

             As vagas são limitadas a 400 atletas

As inscrições para a XXIII Corrida Rústica de Pinheiral estão abertas a partir desta segunda-feira, 27 e vão até o dia 01 de junho. O evento será realizado no dia 4 de junho, com início da largada às 9h, na Praça Teixeira Campos. Podem competir pessoas a partir de 15 anos. A tradicional corrida ocorre anualmente durante a programação de aniversário da cidade, celebrado dia 13 de junho.

Os interessados em participar da corrida de maneira individual encontram o regulamento e podem se inscrever no site www.runnerbrasil.com.br.  Já para as inscrições em equipe, os candidatos deverão comparecer na secretaria de Educação, Rua Nini Cambraia, 170, Centro, no período das 8 às 17 horas para se inscrever. A maratona terá um percurso de 8 km e haverá premiação em dinheiro para os três primeiros colocados na categoria geral e atletas de pinheiral (masculino e feminino).

De acordo com o Diretor do Departamento de Esportes, Paulo Cesar Leite Franco, a corrida se tornou uma tradição na cidade e atrai competidores de outros países e regiões: “É uma corrida esperada com muita ansiedade, os participantes gostam muito e se tornou uma tradição em Pinheiral, deixando de ser uma corrida nacional e tornando- se internacional, pois temos atletas de outros países, como Quênia e Estados Unidos, além de participantes de estados mais distantes, como o Amazonas”, disse.

 A taxa de inscrição será no valor de R $50,00 para o 1º lote com término para pagamento em 14 de abril e após o valor será de R $70,00 até o dia 01 de junho.

O objetivo do evento é promover o bem-estar social através de serviços socioeducativos em esporte e lazer com qualidade, contribuindo para a socialização e o combate ao sedentarismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *