25 de julho de 2024

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

PF prende foragida da Justiça na Zona Sul do Rio de Janeiro

A Polícia Federal prendeu, nesta quarta-feira (19/6), uma mulher denunciada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) por cometer várias extorsões e integrar organização criminosa.

A foragida foi presa em uma casa localizada no Morro do Vidigal, na Zona Sul do Rio de Janeiro. No local, além do cumprimento do mandado de prisão preventiva, os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão, que resultou na apreensão de aparelhos celulares e tablets da investigada. Os mandados judiciais foram expedidos pela 1ª Vara Especializada em Organização Criminosa da Capital. A presa também responde pelo crime de extorsão.

A mulher foi conduzida à Superintendência Regional da Polícia Federal para a formalização da prisão preventiva. Após os procedimentos de praxe, ela será encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *