14 de julho de 2024

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

Operação da Polícia Militar na Cidade de Deus deixa seis mortos

Seis pessoas morreram na manhã desta quarta-feira (3) durante uma operação da Polícia Militar na Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio. Agentes do equipes do 18°BPM (Jacarepaguá) estão na região desde o final da madrugada.

Os feridos foram levados dentro de um blindado da PM até o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou que os 6 já chegaram mortos na unidade de saúde. A PM ainda não informou em que circunstâncias eles foram baleados.

Segundo os moradores, os mortos foram estavam em uma localidade conhecida como Rocinha 2.

Na entrada do hospital, familiares dos mortos se desesperavam ao ver os corpos saindo do Caveirão da PM.

Segundo a PM, os agentes buscavam reprimir roubos de veículos e coibir as tentativas de expansão do domínio territorial do Comando Vermelho (CV).

Em represália, traficantes que dominam a favela atearam fogo a barricadas e atiraram contra os PMs. Dois fuzis calibre 5.56, 4 pistolas, 3 rádios de comunicação e material entorpecente a ser contabilizado foram apreendidos.

Por segurança, a Clínica da Família (CF) Lourival Francisco de Oliveira e o Centro Municipal de Saúde (CMS) Hamilton Land suspenderam as visitas domiciliares.

Em nota, a Secretaria Municipal de Educação (SME) informou que, na Cidade de Deus, 12 unidades escolares foram impactadas pela operação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *