Neto recebe deputado federal e terá mais recursos para a Saúde de Volta Redonda

O prefeito de Volta Redonda, Antonio Francisco Neto, recebeu na noite de quinta-feira (23) a visita do deputado federal Murillo Gouvêa. O encontro foi promovido pelo presidente da Câmara Municipal, Édson Quinto, com objetivo de fortalecer a cidade com a chegada de novos recursos.

 

Murillo Gouvêa confirmou que vai disponibilizar cerca de R$ 1 milhão em emendas do Orçamento Geral da União para Volta Redonda. A verba deverá ser aplicada no custeio dos serviços de Saúde Pública do governo municipal.

 

“Estou conhecendo o prefeito pessoalmente, mas de nome e pelo trabalho todos conhecem o Neto. O Édson Quinto nos falou da luta do Neto para colocar a cidade em ordem e viemos ajudar”, disse o parlamentar.

 

O vereador afirmou que a Saúde de Volta Redonda avançou muito nestes quase três anos e meio, mas que toda ajuda ainda é necessária. “Temos de ajudar a manter os hospitais funcionando, os postos de saúde abertos e também buscar melhorias, avanços. Este dinheiro será importante para a cidade”, apontou.

 

Neto agradeceu ao deputado federal e ao vereador pela parceria. “Felizmente as pessoas sabem que o dinheiro será bem usado, a favor do povo, principalmente de quem mais precisa. Ficamos muito felizes com essa visita e que seja uma parceria duradoura”, finalizou o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *