22 de julho de 2024

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

MP tem primeira reunião com familiares de Marielle Franco após federalização do caso

Familiares de Marielle Franco e de Anderson Gomes se reuniram com representantes da força-tarefa do Ministério Público para tratar da intensificação do inquérito que investiga os assassinatos da vereadora e do motorista. A agenda entre as duas partes aconteceu na sede do MP, no Centro do Rio, durante a tarde de terça-feira (08).

O objetivo da conversa foi a apresentação de atualizações sobre o caso e os próximos passos que serão dados para identificar o mandante do crime. O encontro teve a presença do procurador Luciano Lessa Gonçalves dos Santos, responsável pelo Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (GAECO).

Por determinação do ministro da Justiça, Flávio Dino, a Polícia Federal também iniciou a apuração dos dois homicídios. Marielle e Anderson foram mortos em 2018, no Estácio, região central do Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *