23 de julho de 2024

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

Motoqueiro escapa de ser baleado em tentativa de assalto por agenda que estava guardada em moto: ‘Agradecer a Deus’, diz vítima

Uma vítima de tentativa de assalto escapou por pouco de ser atingida por tiros na noite desta sexta-feira (14) em uma tentativa de assalto em Madureira, na Zona Norte do Rio.

O motoqueiro estava pilotando na Rua Capitão Couto de Menezes quando foi abordado por dois homens em uma moto. Assustado, ele tentou voltar na contramão.

Nesse momento, os criminosos fizeram dois disparos contra a moto dele. Policiais militares do 9º BPM (Rocha Miranda) trocaram tiro com os bandidos, que fugiram do local.

“Os vagabundos me abordaram, deram os tiros, dois pegaram nas minhas costas e parou na minha agenda. Graças aos militares eles se evadiram”, contou ele, em um vídeo gravado na porta da delegacia.

“Primeiramente gostaria de agradecer a Deus pelo livramento que me foi concedido e depois ao cabo Ferreira e ao cabo Souza porque graças a eles eu fui impedido de sofrer um assalto”, agradece o motoqueiro.

A ocorrência foi registrada na 29ª DP (Madureira).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *