Morre homem que teve carro incendiado pela ex-namorada após discussão em Caconde

Morreu, na madrugada deste domingo (18), o homem que teve o carro incendiado pela ex-namorada no sábado (17), no distrito de Barrânia, em Caconde (SP).

Ele estava internado internado no Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto. O crime ocorreu após uma discussão entre os dois. A motivação é investigada pela Polícia Civil.

Tiago Henrique de Souza Gonçalves, de 29 anos, teve 90% do corpo queimado. Moradores gravaram o veículo em chamas.  Ainda não há informações sobre velório e enterro de Gonçalves.

A idade da adolescente não foi divulgada. Ela foi levada para a Fundação Casa de Campinas.

O crime

No boletim de ocorrência, policiais militares relataram que foram chamados após uma denúncia de um carro trafegando sem controle na Rua Aristides Fernandes Correa.

Segundo testemunhas, momentos antes, durante uma discussão por motivos ainda não esclarecidos, a adolescente teria ateado fogo ao Fusca com o seu ex namorado dentro. Ela ainda teria segurado a porta por alguns instantes para impedir que ele saísse.

Gonçalves conseguiu sair do carro com o corpo em chamas e se jogou no chão. O carro sem controle parou no muro de uma casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *