Morre a jovem ferida em briga de torcedores do Palmeiras e do Flamengo

A torcedora do palmeiras, Gabriela Anelli Marchiano, de 23 anos, morreu na manhã desta segunda-feira. A informação foi confirmada por parentes da vítima, nas redes sociais. A jovem foi ferida por estilhaços de vidro de uma garrafa arremessada por um torcedor do Flamengo, na noite de sábado, em São Paulo.

“Obrigado a todos que oraram pela minha irmã, mas ela foi morar com o papai do céu”, escreveu o Felipe Anelli, irmão da vítima.

“Não dá para acreditar, Gabi uma menina com 23 anos, cheia de sonhos pela frente. Perdeu a vida por causa desses loucos, foi atingida por pura covardia. As pessoas estão ficando doentes por causa do futebol”, escreveu Mariana Anelli, prima da palmeirense.

Gabriela foi atingida durante uma briga entre torcedores do Palmeiras e do Flamengo no entorno do estádio Allianz Parque, na Zona Oeste de São Paulo, onde os dois clubes se enfrentavam pela 14ª rodada do Brasileirão. A palmeirense estava na fila para entrar no estádio quando começou uma confusão entre as torcidas organizadas do clube paulista e do Flamengo.

A vítima foi atingida por estilhaços de vidro de uma garrafa arremessada por um flamenguista, de acordo com o delegado César Saad, titular da Delegacia de Polícia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva (DRADE).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *