‘Me empurrou e pisou no meu pé’: Deputado petista diz ter sido agredido por bolsonarista na Câmara

O deputado federal Miguel Ângelo Filho (PT-MG) relatou nas redes sociais ter sido agredido pelo deputado do PL José Medeiros (MT) nesta quarta-feira. Segundo o petista contou ao pedir questão de ordem na plenária, Medeiros o empurrou e pisou no seu pé. Miguel Ângelo disse também que leverá a questão a Comissão de Ética da Câmara dos Deputados.

— O deputado José Medeiros estava tentanto intimidar a deputada Gleise Hoffman. E se não bastasse a tentativa de intimidação, ele me empurrou e pisou no meu pé. Isso é inaceitável na Câmara dos Deputados — disse o petista no microfone da Casa, afirmando ainda que, após o episódio, José Medeiros deixou o local, no que classificou como uma “fuga”.

Miguel Ângelo disse ainda que irá pedir as imagens feitas pelas câmaras de segurança da Casa. Ainda de acordo com o petista, uma representação será feita junto a Comissão de Ética. A 2° Secretária da Câmara dos Deputados, a deputada Maria do Rosário, que conduzia a sessão, autorizou, em seguida, a liberação das imagens e instou o colega de partido a fazer a queixa.

Em imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver o momento em que o deputado do PL pisa no pé do petista:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *