Matrículas na rede municipal de São Francisco de Itabapoana começam em 1º de fevereiro

A partir de 1º de fevereiro, as matrículas na rede municipal de ensino de São Francisco de Itabapoana (SFI) estarão abertas. O período para realizar o procedimento prosseguirá até o dia 17.

De acordo com o secretário municipal de Educação e Cultura, Robson Santana, as vagas disponíveis são desde a Educação Infantil até o 9° ano do Ensino Fundamental, além da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

— Para realizar a matrícula, o responsável legal pelo aluno deve procurar a unidade escolar mais próxima de sua residência, de segunda a sexta-feira, entre 8h e 17h — informou.

É necessário apresentar a cópia dos seguintes documentos: certidão de nascimento, cartão de vacina, Cadastro de Pessoa Física (CPF), Registro Geral, comprovante de residência, tipo sanguíneo (para o aluno que possuir), CPF e RG do responsável, e do Laudo Médico, em caso do aluno com necessidades educacionais específicas. Também é preciso levar uma foto 3×4 e declaração de transferência com validade de 30 dias ou histórico escolar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.